domingo, 10 de março de 2013

o dvd scaris divulgado!!!!!

olá meus docinhos,hoje temos o dvd scaris e mais coisas não presentes no titulo da postagem,voltando ao filme lá vai a imagem:
Lindo a capa foi bem decorada a paisagem de scaris,com 4 personagens presentes,amei não me conformo por elas não terem ido a "Torre Eiffel"se for assim que é chamada direito a mh.O dvd é em espanhol.
crédito da imagem:monster high nandoca

jinafire a vista:
Jinafire já chegou na loja semaan (loja brasileira) link:semaan brinquedos.





3 comentários:

  1. Oii,desculpa o incomodo,por favor acesse meu blog,se gostar segue ele!
    Monstrynhas High
    Beijinhos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já estou seguindo,é um otimo blog ,o meu é péssimo né
      bjkas bjkas In mh

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir